Anna

ANNA



SÁBADO, 10 DE AGOSTO DE 2013



MANHÃ



Hoje cedo fui de carro até a aula de spinning na academia em Northcote, e, na volta,
passei na Matches e fiz uma extravagância: comprei um lindo microvestido Max Mara
para mim (Tom vai me perdoar assim que me vir nele). A manhã estava correndo
perfeitamente bem, até que, enquanto estacionava o carro, vi uma confusão na porta da
casa dos Hipwells — agora há fotógrafos por ali o tempo inteiro — e lá estava ela. Outra
vez! Eu quase não acreditei. Rachel, com cara de quem não dormiu, dando um encontrão
em um fotógrafo. Tenho quase certeza de que tinha acabado de sair da casa de Scott.
Eu nem me chateei. Só fiquei perplexa. E quando toquei no assunto com Tom —
calmamente, como quem não quer nada —, ele ficou tão atônito quanto eu.
— Vou falar com ela — disse. — Vou descobrir o que diabos está acontecendo.
— Você já tentou fazer isso — falei, com toda a suavidade do mundo. — Não fez
diferença nenhuma. — Sugeri que talvez fosse o momento de procurar um advogado, ver
a possibilidade de conseguir uma liminar para impedi-la de se aproximar, algo assim.
— Mas ela não está realmente nos incomodando, não é? — argumentou ele. — Os
telefonemas pararam, ela não tem nos abordado nem vindo aqui em casa. Não se
preocupe, querida. Eu resolvo isso.
É claro, ele tem razão sobre o fato de ela não estar nos incomodando. Mas não estou
nem aí. Tem alguma tramoia rolando, e não estou mais a fim de simplesmente ignorá-la.
Me cansei de ouvir que não preciso me preocupar. De ouvir que ele vai resolver tudo,
que vai conversar com ela, que ela vai acabar desistindo. Acho que chegou o momento de
eu resolver as coisas por mim mesma. Da próxima vez que eu a vir, vou ligar para aquela

policial — a detetive Riley. Ela parecia simpática, educada. Sei que Tom tem dó da Rachel, mas, honestamente, acho que chegou a hora de eu dar um jeito naquela vaca de uma vez por todas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Atenção: para postar um comentário, escolha Nome/Url. Se quiser insira somente seu nome.

Please, no spoilers!

Expresse-se:
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ●▽●

⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕) ◑▂◐ ◑0◐

◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● 

●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

Topo